Encarregado de Agência - Ji-Paraná/RO
EUCATUR-EMPRESA UNIAO CASCAVEL DE TRANSPORTES E TURISMO LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Ji-Paraná - RO
1 posição
Elegível para PCD
Integral
Quer fazer parte de uma empresa sólida na área de transporte e apaixonada em transportar com carinho?
Bem-vindo à Eucatur! Aqui, valorizamos a excelência, a inovação e o compromisso
com nossos clientes. Estamos sempre em busca de profissionais talentosos que queiram
crescer conosco e fazer a diferença. Se você é dinâmico, proativo e está em busca de
novos desafios, venha fazer parte da nossa equipe! Venha fazer parte da família Eucatur!
Propósito da função:
Garantir a eficiência operacional e a qualidade no atendimento ao cliente dentro da unidade, coordenando as atividades da equipe, assegurando o cumprimento de processos administrativos e comerciais e promovendo a satisfação dos passageiros. Além disso, é responsável por otimizar as vendas, monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias que contribuam para os resultados da empresa.
Responsabilidades:
- Coordenar as atividades de venda de bilhetes, recepção, embarque e desembarque de passageiros, zelando pelo cumprimento dos horários, padronização dos atendimentos e garantindo a eficiência da etiquetagem das bagagens e organização do bagageiro para evitar avarias ou extravios e garantir o funcionamento dos sistemas;
- Supervisionar a abordagem da equipe em relação à quantidade de bagagens por passageiro, assegurando a correta aplicação do processo de cobrança por excesso de bagagem e a orientação quanto aos itens proibidos no compartimento de bagagens;
- Supervisionar a recepção, despacho, controle de prazos e integridade das encomendas transportadas no bagageiro dos veículos, garantindo rastreabilidade e conformidade com as diretrizes da área de cargas;
- Liderar e orientar a equipe de agentes, atendentes e operadores de plataforma, promovendo treinamentos, controlando escalas e monitorando desempenho individual e coletivo;
- Acompanhar indicadores de vendas, qualidade de atendimento, produtividade e perdas operacionais, propondo ações corretivas sempre que necessário;
- Implementar ações para incremento de receita, fidelização de clientes e promoção de serviços;
- Realizar o acompanhamento contínuo da demanda por linha, horário, destino e sazonalidade, identificando oportunidades de ajuste ou expansão;
- Levantar e analisar informações sobre o mercado local e concorrentes (tarifas, qualidade de atendimento, horários, promoções, diferenciais);
- Apoiar o planejamento de ações táticas e campanhas regionais com foco em ganho de participação de mercado;
- Atender e resolver reclamações dos clientes, buscando soluções para garantir a satisfação e fidelização;
- Realizar entrevistas de seleção de novos colaboradores para a agência, avaliando competências técnicas e comportamentais;
- Recepcionar e acolher novos integrantes da equipe;
- Garantir a apresentação da estrutura, rotina da agência, normas internas e cultura da empresa;
- Supervisionar a adaptação do novo colaborador, orientando suas atividades e fornecendo suporte técnico e comportamental;
- Fomentar a capacitação dos agentes de venda através do TRILHAS, incentivando a participação em treinamentos e programas de desenvolvimento;
- Garantir a correta execução das tarefas durante o período de experiência;
- Supervisionar o uso correto do crachá e uniformes, garantindo a padronização e identificação profissional da equipe;
- Acompanhar a atuação da equipe, identificando desvios de conduta ou falhas nos procedimentos operacionais;
- Aplicar medidas corretivas ou disciplinares conforme a política da empresa, promovendo um ambiente de trabalho ético e alinhado aos valores organizacionais;
- Participar de ciclos formais de avaliação de desempenho, fornecendo insumos sobre o comportamento e entrega dos colaboradores;
- Conduzir, em conjunto com o RH, processos de desligamento quando necessário, assegurando respeito, clareza e cumprimento dos trâmites legais e organizacionais.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência prévia com gestão de equipes;
- Experiência em áreas comerciais;
- Domínio de técnicas de vendas;
- Pacote Office;
- Conhecimento em CDC (Código de Defesa do Consumidor);
- Foco no Cliente;
- Proatividade;
- Habilidade de relacionamento.
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Vale-alimentação;
- Auxílio educação;
- Desconto de passagem;
- Banco de horas;
- Prêmio de reconhecimento em projetos;
- Programa de desenvolvimento de liderança.
Venha fazer parte do nosso time de talentos!
EUCATUR, transporte feito com carinho!
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- informática - Intermediário